sexta-feira, 11 de março de 2011

MODA(?)

Me transtorna por demais o fato de as pessoas nao se arrumarem.
Posso contar nos dedos de uma mão as pessoas bem arrumadas que cruzo na rua da minha cidade.
Lógico que nos posso usar minha cidade como padrão de beleza.
MAS PELO AMOR DE DEUS.
Dentre as 300 pessoas mais ou menos que cruzei na rua hoje, eu vi 5 pessoas... ISSO MESMO, UNICA E SOMENTE CINCO pessoas bem vestidas/arrumadas.
Ok, nao sou um exemplo em moda nem comportamento. Mas vamos começar a ter noção.
Aposto que a maioria das pessoas que está lendo esse texto se considera bem arrumada, no look legal e tudo mais. Mas me digam: ISSO REALMENTE IMPORTA?
Comecei esse texto do modo como escrevi, somente para enganá-los sobre o real propósito do mesmo...(haha)
Foi hoje mesmo que me dei conta do que vou relatar.
Vendo essas pessoas na rua, comecei a pensar na vida dessas pessoas, em como essas pessoas podem ter vivido até hoje. Nós (digo 'nós' incluindo vocês leitores e a mim mesmo) nos arrumamos, estamos sempre super preocupados com nosso visual e tudo mais. Mas vemos essas pessoas lindas, maravilhosas e super bem arrumadas e 'estilosas'(?) cof. Mas agora me diga: TODAS ELAS SAO BOAS PESSOAS? TODAS ELAS TEM REAIS VALORES E SENTIMENTOS? TODAS VALORIZAM NOSSOS VALORES E SENTIMENTOS?
Se voce parar para pensar, é meio clichê dizer que algumas pessoas bonitas são insuportáveis. MAS ÀS VEZES É ASSIM MESMO QUE ACONTECE. NA MAIORIA DAS VEZES PRA DIZER A VERDADE.
E mais clichê ainda é dizer que pessoas de aparencia menos 'salva'(termo criado por mim) tem tendencia à serem mais humildes, legais e de bom coração. E isso também ocorre na maioria das vezes.
Mas esse nao é o propósito do texto, senao ele estaria por si encerrado(adoro falar isso)
O que quero dizer com tudo isso é que nao importa realmente se voce se veste bem, se veste mal, se seu cabelo é lindo ou horrivel. O importante é oque voce É, e nao oque voce TEM.
Entao, depois de ler tudo isso
E levar em conta o real sentido da palavra 'Bonito' e 'Feio' no contexto que escrevi, oque voce é?
Feio ou Bonito? Pense e repense. Voce pode se surpreender.

Um comentário:

  1. lÉO ARRAZO SEGUE O MEU BLOG TB A LOKA DA MODA BJUU VO SEMPRE DA UMA PASSADA AQUI BJU

    ResponderExcluir