quinta-feira, 3 de março de 2011

SUNDAY MORNING

Estive esperando...
Esperando tanto pra voce me dizer...
E voce me mata... me mata e me mata do jeito que me ama e me rejeita ao mesmo tempo.
E naquelas manhãs de domingo, depois de te ver no sabado, acordo com o cabelo daqueie jeito, bagunçadérrimo, com aquele hálito de vodka amanhecida misturada com cerveja.
Escovo o dente pensando em voce e como. Como a té dizer chega meu café da manha, com aquele ar de felicidade, com uma cara meio de louco, mas ao mesmo tempo com uma aparência boa de se ver.
Mas voce me mata com um 'Eu Amo Voce'
Apesar de tudo, o que se espera que eu diga pra voce? Não posso dizer se nao sinto. O que posso dizer? Ficar quieto? Porisso penso tanto em voce no domingo de manha. Manhãs de domingo me matam DEMAIS.
E só!
Não diga que me ama na hora errada... Não saberei o que responder. Por hora, nao diga que me ama. Ame em silencio, pois provavelmente, quando eu amar, farei o mesmo por um tempo.
Manhãs de domingo me quebram, pois penso em voce o tempo todo."

(8)sunday morning rain is falling...(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário