domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como diria Alfie, 'não sao os problemas nos quais pensamos todos os dias que realmente nos atingem, e sim aqueles com os quais nunca chegamos a nos importar'. Ou mais ou menos, em outras palavras.
Hoje não chego mais a me preocupar com a distância, ou com o que outros dizem. Me importo mesmo é com o que sinto, com o que se passa dentro da minha cabeça. Me preocupo com aquilo que pensei que nunca me preocuparia: com oque eu estou sentindo sobre isso tudo. Não quero mais passar horas esperando ninguém, nao quero passar meu tempo todo à espera de alguém, porque por mais que isso seja doentio e cause-me muito sofrimento, uma hora isso tudo tem retorno, e do jeito que estou, sem me importar com mais nada, nao vou chegar a ter esse retorno, e isso me magoa, profundamente.
Sinto que os dias estãoficando cada vez mais longos e monótonos, e a unica coisa que me anima é saber que de noite eu terei meu computador para continuar blefando para os outros sobre uma vida social badalada e a gitada da qual eu gosto, mas na verdade me deprime devido á falsidade das pessoas à minha volta.
Espero nao precisar me esforçar para acreditar que tudo mudará, pois realmente nao tenho forçar para isso. Preciso mesmo é de calma e tranquilidade, quem sabe logo eu não fujo daqui?

Primeira postagem.

Segunda feira. 10 de agosto, 2009 - 22:45


*ESTOU PEGANDO OS MEUS PROPRIOS TEXTOS DO MEU ANTIGO BLOG QUE NAO LEMBRO A SENHA E COLOCANDO AQUI
http://dramakingsdiary.blogspot.com

VOU TENTAR POSTAR NOVOS TEXTOS TODO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário