domingo, 27 de fevereiro de 2011

"NÃO, ISSO NÃO É NORMAL!"

Não! Já disse que ao concordo com isso!
Isso mesmo, nao concordo e jamais concordarei com isso que voces fazem: ridicularizar alguém para sentir-se melhor. Uso a palavra 'sentir' pois só pelo falo de alguem fazer isso já é impossivel ela ficar um pouco melhor que alguém. Indispensável dizer que esse tipo de atitude é totalmente dispensável.
Me deparo com umas situações a cada dia, que me dão um nojo, sabe? Atitudes de pessoas, situações do cotidiano que me dão aquele embrulho. Sim! Estou falando de coisas nojentas: uns ridicularizando os outros, pessoas tirando sarro de outras, humilhação de mendigos na rua. Sim! Isso me dá nojo, e eu nao suporto ver isso! Isso nao é normal.
Temos que ser pessoas melhores para nós mesmos e principalmete para todo o mundo, pois assim as pessoas vao ser melhores com agente também.
Outra coisa insuportavel no meu dia-a-dia! Quando as pessoas sao falsas, ou nos iludem ou nos traem. O pior sentimento que alguém tem e o sentimento da traição, o sentimento que aquela pessoa que voce mais confiava, te apunhalou pelas costas, te traiu ou mentiu para você.
Daí semprechega aquele 'amigo-não-amigo'(ou seja aquele que te diz SÓ o que voce quer ouvir) ou aquele que quer seu bem, ou nao tem opinião formada como você e diz:
'Ai, calma isso é normal...'
O que eu digo para a pessoa? eu digo; 'Não! Nããããão! Isso nao é normal. Não é normal voce confiar plenamente em alguém, confiar mais na pessoa do que em voce e do que qualquer outra pessoa e ela te apunhalar e te trair desse jeito. Não é normal eu viver sem confiança em ninguém com medo dela me apunhalar novamente. Isso REALMENTE não e normal.'
E é assim que eu penso.
Temos que nos tornar melhores. Temos que ser, e nao ter. Temos que ser simpaticos, caridosos, amigos, arrogantes quando preciso e compreensivos quando a situação permite. Não temos que ter dó da pessoa e ser simpatico e caridoso momentaneamente. Temos que SER, e nao TER.
Mas essa é só a minha opinião e o modo como eu vivo. Se não é o seu, desculpe, mas acho que voce está erradérrimo.
(Se acha que eu fui arrogante porque a situação permite, já que eu estou num espaço que é meu!)

Enfim, as pessoas têm que melhorar seu comportamento, afim de melhorar o convívio social entre seus conhecidos e sua imagem perante os outros. E para mim isso REALMENTE importa.
Obrigado;

Domingo, 13 de agosto de 2009. 21:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário