domingo, 27 de fevereiro de 2011

CRISE NO CIRCULO SOCIAL D:

Nao bastasse eu ficar sabendo de tudo, por ambas as partes, involuntariamente, agora me acusam de falsidade por nao ter contado oque sabia. Duas partes brigam, eu nao me envolvo. As pessoas me envolvem por falta de argumentos uns com os outros.
Nao. Isso nao aconteceu. O que aconteceu foi uma 'crise' no meu circulo social. Não me envolvi, mas acabo ficando abalado também, por ter que dividir meu tempo etre os dois grupos que antes eram unidos.
Isso está quebrando minhas pernas, nao no sentido do teatro que significa 'ahazar', mas no sentido figurado de estar me prejudicando. Não acho saudavel eu ficar me separando emdois para continuar mantendo minhas amizades. Eu nao tenho nada contra a 'Pessoa X' , mas também naotenho nada contra a 'Pessoa Y' se ela tiver algo contra a 'Pessoa X'. Ou seja: me envolvo, mas nao opino, fico meio no segundo plano, porque nao quero acabar me jogando para um lado ou para o outro, e também nao quero ficar em cima ou embaixo do muro. É muito complicado.
Preciso parar para pensar. Gosto de ambos, acredito que ambos gostam de mim. Não quero machucar ninguém.
Obrigado *;

Quarta feira, 26 de agosto de 2009. 20:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário