segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fraco Forte e Superior

E qual a satisfação? Sentir-se melhor?
"Sentir-se realizado? Voce realmente se sente bem quando consegue que aquela pessoa que te fez tanto mal se dê mal?
EU ME SINTO!
Sim, nao nego que sou vingativo e quero o pior pra quem me quer pelo menos um pouco mal..."
Isso eu diria alguns tenpos atrás quando eu era infeliz, e achava que pelo fato de o MEU mundo nao estar como eu queria, todo mundo deveria se sentir como eu.
MAS REALMENTE, QUAL A GRAÇA DISSO TUDO?
Nao rio mais da desgraça alheia, nao rio mais de pessoas dançando, nao dou risada quando se dão mal, e acima de tudo, nada me dá mais nojo do que pessoas que se satisfazem com isso tudo.
NAO SOU SANTO, DE JEITO ALGUM. Sou humano, e ainda erro, cometo deslizes, e acabo por fazer o que discriminei logo acima. Mas oque fazer? Somos todos humanos. E por mais que tente me controlar, o nosso lado animal vem à tona. O lado que nao liga para razão nem para emoção. O lado que se importa somente com seus proprios interesses e foda-se(com o perdao da palavra) o resto.
O que realmente tento mostrar nesse texto,é que independente de quem conhecemos, do que fazemos ou das coisas que nos fazem, o importante sao nossos valores e quem somos nós.
Se nao soubermos isso nao sabemos nada.
E você? Quem é?
O fraco que se vinga? O forte que perdoa? Ou o superior, que ignora?
Faça sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário